Equipe especializada

Know-how técnico que vai além do monitoramento e permite um atendimento ágil e eficiente aos clientes

Garantia dos equipamentos

Garantia para as intempéries do tempo como
raio, ventania ou tempestades

Projetos personalizados

Todos os nossos projetos de segurança são customizados de acordo com a estrutura e necessidade dos clientes

70

Condomínios

18.000

Famílias Protegidas

4.000

Câmeras

350

Km de rede instalada

CFTV (Circuito Fechado de Televisão)

Circuito fechado de Televisão ou CFTV é um dos meios mais utilizados na segurança patrimonial. Trata-se de um sistema de televisão que distribui para um ou mais pontos de visualização, sinais provenientes de câmeras instaladas em locais que precisam ser vigiados ou monitorados.

Além do monitoramento 24 horas e gravação das imagens de diversos ambientes como empresas, condomínios residenciais, escolas e locais públicos, a plataforma pode auxiliar em outras funcionalidades como o controle de fluxo de pessoas, a identificação de perda de sinal de equipamentos eletrônicos, e até na localização de objetos perdidos. Garantia de segurança para moradores, clientes e funcionários.

A TV Alphaville atua há mais de 25 anos em Alphaville e região no desenvolvimento de projetos personalizados de CFTV.


Controle de Acesso

O uso de sistemas de controle de acesso é imprescindível para garantir a segurança de um ou mais ambientes. A TV Alphaville desenvolve projetos especiais, levando em consideração as características de cada empresa ou condomínio. Os tipos de controle de acesso mais utilizados são:
- Biometria e Reconhecimento Facial
- Cancelas e catracas
- Acesso com leitores de cartão
- Sistema de abertura automática para portas através de proximidade
- Portaria eletrônica
- Botão do pânico

Cada vez mais presentes em nosso dia a dia, a biometria é uma tendência mundial e está relacionada a praticidade e segurança. Classificado como um método extremamente confiável, uma vez que a chance de fraude é praticamente nula, é composto de 3 fases, a autenticação, para identificação do usuário, seguido da autorização, que determina o acesso ou o que o usuário em questão tem permissão para realizar e por fim a auditoria que traz informações sobre o acesso de usuários em determinados locais, controle do fluxo de pessoas e histórico de acesso.

Proteção Perimetral

Os sistemas de proteção perimetral são métodos de segurança patrimonial para prevenir possíveis intenções de invasão ou fuga em propriedades ou até mesmo para detectar o acesso de intrusos em uma determinada área.

Visando otimizar o trabalho das equipes das guaritas e/ou segurança, são implementadas cercas elétricas ou não elétricas. As cercas eletrizadas são alimentadas por um circuito gerador de alta tensão. Em uma tentativa de invasão, uma descarga elétrica pulsativa é gerada e um sinal será emitido para uma central de alarme.

Sistemas perimetrais são mais eficazes quando estiverem interconectados com outros sistemas de monitoramento.